domingo, 29 de abril de 2012

CQC 178: Os agitados bastidores da SP Indy 300


E Ana Hickmann, Claudia Leitte, Neymar, FHC, Latorraca e zumbis

O nosso Flipper correu atrás do craque Neymar e mostrou seu curta para Fernando Meirelles e Cacá Diegues no Recife

Confira nesta segunda(30) a partir das 22h30 mais uma noite de humor com a turma do programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR.

Felipe Andreoli mostra detalhes inusitados dos bastidores da SP Indy 300 e também da festa de Ana Hickmann, com direito a amigos, famosos e um pocket show de Claudia Leitte.

Rafael Cortez foi conferir a gravação do clipe da música "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" na Vila Belmiro, com Neymar dando uma força para emplacar o hit da dupla João Lucas e Marcelo.

Maurício Meirelles foi ao 1º Congresso de Lideranças Sindicais do PSDB. O debate com representantes de todos os estados será voltado para as conquistas sociais e econômicas após o governo de Fernando Henrique Cardoso. Geraldo Alckmin, Aécio Neves, Serra, Sérgio Guerra e FHC são presenças esperadas para o encontro.

No Recife está acontecendo o Festival de Cinema de Pernambuco. E Rafael Cortez produziu seu curta metragem e foi descobrir a opinião dos grandes cineastas, diretores e atores sobre sua “atuação”. Falou com Ney Latorraca, Fernando Meirelles, Cacá Diegues entre outros.

E o quadro “Proteste Já” desta semana vai mostrar o abandono de um cemitério em Itu. Oscar Filho virou um “zumbi” e saiu em defesa dos parentes dos mortos.

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(30) a partir das 22h30.

HD onde disponível

Fonte: Band.com.br

Nenhum comentário: