segunda-feira, 19 de março de 2012

CQC 172: Confira os destaques do CQC desta segunda

Felipe Andreoli conversa com Cauby Peixoto - Reprodução/Band

O CQC voltou com tudo em 2012, portanto esta segunda-feira, dia 19, terá um programa especial. O "Proteste Já", comandado pelo nosso pequeno pônei Oscar Filho, mostra histórias de desrespeito e omissão de socorro médico. O quadro aborda como os hospitais particulares tratam os pacientes do SUS. Entenda os seus direitos e veja como é a realidade dos atendimentos nos hospitais privados.

Na cerimônia de entrega do prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), o repórter Felipe Andreoli encontrou com Cauby Peixoto, que levou um prêmio no evento por reconhecimento do conjunto de sua obra. Também estiveram por lá os atores Gabriel Braga Nunes, Glória Pires e Marisa Orth.

O novo quadro "Sem Saída", que se utiliza de um polígrafo para impedir mentiras por parte do entrevistado, apronta mais uma. Acompanhado de perto pela maquininha dedo-duro do especialista Jorge Maria, o deputado federal Jean Wyllys é a vítima da vez. Será que ele passou no teste da verdade?

E o CQC estreia mais um quadro neste segundo programa de 2012. O "Brasil Profundo" aproveita que este é um ano de eleições municipais e corre atrás de irregularidades em Prefeituras e Câmaras Municipais ao redor do país. Fique atento para saber o que acontece de verdade na sua cidade ou região.

Tem tudo isso e muito mais! Não perca o CQC nesta segunda, às 22h15.

Fonte: CQC/band.com.br

Nenhum comentário: