sábado, 17 de março de 2012

Como será o retorno do CQC à América TV


Nesta quarta-feira, dia 21 de março, às 22:00, Caiga Quien Caiga volta à programação da América TV para a sua 16ª temporada. O emblemático programa da Eyeworks-Cuatro Cabezas será apresentado por Guillermo Lopez e Juan Di Natale.

No primeiro programa do ano:

Gonzalito estreia um novo quadro: Desafios CQC
Em meio a onda polar que afetou a Europa provocando um dos invernos mais rigorosos da sua história, nosso repórter chega a aldeia de Oymyakon, na Sibéria, e descobre o povo habitado no lugar mais frio do mundo, onde as temperaturas alcançam 71 graus abaixo de zero!

Um mês depois da tragédia rodoviária de Once, os sobreviventes do acidente que enlutou o país sofrem ao subir em um trem. Diego Iglesias faz uma investigação sobre a situação da malha ferroviária na Argentina, falando com os principais responsáveis pelo setor. E o resultado é alarmante: a desgraça poderia se repetir a qualquer momento.

Em "Un Chino" (ou "Nemfu" por aqui), competição que causou furor em 2011, a primeira convidada é a atriz Eugenia Tobal. A atriz chega confiante, mas "El Pelado" mudou um pouco as regras. Além de afiar a pontaria, Eugenia terá que passar por dois novos desafios.

Continua a controvérsia em relação ao transporte público na Argentina. Pablo Camaití e Martina Soto Pose correm atrás de Maurício Macri e de outros membros do governo para perguntar o que eles acham da situação do transporte e de outros temas que afetam a todos os argentinos.

Ainda: os homens (e a mulher) de preto cruzam com vários deputados e indagam sobre o polêmico aumento de 100% em seus rendimentos.

Pode uma pessoa sem treinamento aguentar um round lutando com um boxeador profissional? As redes sociais podem ajudar em casos de emergência? O Riachuelo é navegável em toda a sua extensão?
Todas essas respostas e muitas outras em "Sé Que Sé", novo quadro de Andrés Kilsten criado para dar uma luz sobre as grandes questões da humanidade.

Ainda: novos quadros e um novo repórter que vai dar o que falar.

Fonte: Exitoína


Mundo CQC: Na Argentina, eles mudaram de casa; mas no Brasil, eles continuam por aqui. Você vai continuar assistindo o CQC Argentina aqui no MCQC, com exclusividade!! Será na sexta-feira, a partir das 22h00. Imperdível!!!

Nenhum comentário: