sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eleições: Grupo Bandeirantes define cobertura

Comando de jornalismo apresentou novidades e definiu a data dos debates em todo o Brasil


O Grupo Bandeirantes de Comunicaçãolargou na frente, mais uma vez, na cobertura das eleições municipais. O comando de jornalismo apresentou, nessa terça-feira, seu projeto de ação para o pleito deste ano, em que os brasileiros escolherão os prefeitos e vereadores de suas cidades.

Reunido com representantes dos partidos, o comando de jornalismo do Grupo Bandeirantesapresentou várias novidades da cobertura, que integrará todos os veículos: a rede Band e as emissoras locais, as rádios Bandeirantes e BandNews FM, o Portal da Band, a BandNews TV e o jornal Metro.

Tradicionalmente, o Grupo Bandeirantes se destaca na cobertura das eleições, com seus debates e um acompanhamento dos principais acontecimentos desde o início das campanhas até a definição dos resultados.

Calendário

A cobertura começará em março, com o programa semanal Band Eleições. “Acertamos algumas datas fundamentais e marcamos o item fundamental da cobertura da Band este ano, que é a vida nas grandes cidades", afirmou o diretor nacional de jornalismo do grupo, Fernando Mitre.

Discutidas e aprovadas na reunião, as datas para os debates estão marcadas para os dias 26 de julho e 23 de agosto, no primeiro turno. Se houver segundo turno, o debate será no dia 11 ou 15 de outubro. Todas as emissoras locais seguirão o mesmo projeto.

Fonte: Fã Clube Band

MCQC: E quando se fala em eleições na Band, o que a gente lembra? CQC, claro! E aqui você vai saber de toda a cobertura do nosso resumo semanal de notícias no pleito de 2012. Aguarde!!!

Nenhum comentário: