sábado, 10 de dezembro de 2011

CQC 168: Neymar, Boni, Dilma e Tony Kanaan no CQC desta semana.


Segunda 12-12 - 22h15

No CQC desta semana, Felipe Andreoli foi conferir um dos mais respeitados prêmios do futebol brasileiro, o Bola de Prata e falou com Neymar e seu pai pouco antes de embarcar para o Japão.

Monica Iozzi esteve em uma livraria em São Paulo para acompanhar de perto a multidão de famosos que foram pedir autógrafos para um grande mestre da TV brasileira, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho – o Boni. Na fila gigantesca estavam Fafá de Belém, Cléber Machado e Tarcísio Meira.

Chega o fim de ano e é assim. Cerimonias e Prêmios que não tem fim. Esta semana, em São Paulo, aconteceu o Prêmio Brasileiros do Ano, promovido pela Revista Isto É e a repórter Monica Iozzi estava lá pra acompanhar de perto a entrega do prêmio ‘Brasileira do Ano’ à Presidenta Dilma Rousseff. Famosos também estiveram presentes, dentre eles Fabio Assunção, Cauã Reymond, Débora Secco e João Doria Jr.

E mais: O Povo Quer Saber com o piloto de Fórmula Indy Tony Kanaan e o Resta 1 com o cantor Frank Aguiar.

O CQC vai ao ar nesta segunda, às 22h15. E depois do programa, rola o CQC 3.0, ao vivo na web. Saiba mais em http://cqc.band.com.br/

Fonte: Portal HDTV em Fortaleza

Nenhum comentário: