O comediante Rafinha Bastos fez um acordo com a Band de ficar longe de polêmicas nas próximas semanas.
A trégua proposta pela emissora para com Rafinha é justamente para dissipar a nuvem de polêmicas e comentários negativos em torno do apresentador. Rafinha foi afastado do CQC após fazer piada de mal gosto com Wanessa Camargo e seu bebê.
De acordo com a coluna de Lauro Jardim, da Veja, se tudo correr conforme o combinado, entre o final de dezembro e início de janeiro as duas partes voltam a conversar, decidindo então em que parte da programação da Band Rafinha figurará.
Além do próprio CQC, estão previstas participações, sempre gravadas em diversas atrações da emissora.
Rafinha está sendo processado civil e criminalmente por Wanessa Camargo e seu marido Marcus Buaiz. Na Ação criminal, o humorista pode ter que cumprir pena de até três anos de detenção.
Além disso, depois do comentário grosseiro sobre Wanessa Camargo, o humorista teve sua presença canceladas em diversos eventos, entre palestras, apresentações e presença em festas, no qual ele cobra até 20 mil reais por duas horas de trabalho, de acordo com o F5.
Além de ganhar uma avalanche de críticas por ter feito o comentário, ele pode também estar perdendo muito dinheiro.
Não é a primeira vez que Rafinha se envolve em polêmicas. Seu twitter costuma despejar comentários maldosos constantemente.
Na TV, ele já havia se envolvido em outro problema, quando xingou a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV! Constrangido, foi obrigado a pedir desculpas.
Fonte: The Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário