terça-feira, 29 de novembro de 2011

Marcelo Tas e Danilo Gentili farão Hangout no Google+


Os próximos convidados do Google+ Hangouts no Brasil já estão definidos. Marcelo Tas e Danilo Gentili serão os entrevistados pelos usuários do Google+ na próxima quarta-feira (30), às 21 horas. Para fazer perguntas aos apresentadores, basta enviar mensagens na rede social do Google com a hashtag #TasGentiliHangout.

Marcelo Tas, de 53 anos, é jornalista, diretor, escritor, roteirista e agora faz sucesso na televisão apresentando o programa CQC (Custe o Que Custar), na Band. Formado em engenharia civil, Tas sempre teve a veia cômica/polêmica presente em sua carreira e já fez participações importantes na Rede Globo, como no Vídeo Show e no Fantástico.

Danilo Gentili, por sua vez, tem 32 anos e trabalha como humorista, escritor, cartunista, repórter e apresentador do talk show Agora É Tarde, também da Band, onde começou a fazer sucesso como repórter justamente do CQC.

O serviço consiste em um bate-papo online entre as celebridades e os fãs que tenham perfis na rede social da empresa de Mountain View. A última brasileira a participar do programa foi Marisa Monte, que conversou com os internautas por mais de 40 minutos.

Confira o vídeo de divulgação do Hangout:



Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário: