domingo, 27 de novembro de 2011

BOMBA!!! CQC Argentina terá reformulação de apresentadores e troca de emissora para 2012


As coisas andam feias na sede da Cuatro Cabezas lá na Argentina. A Telefe, emissora que atualmente detém o formato de Caiga Quien Caiga  não renovou o contrato de seus apresentadores, repórteres e nem com a produtora. Resultado: Fim do programa na emissora.

Com isso, a América, emissora que tinha o formato do programa desde 1995, antes da era Telefe, recebe novamente o formato do programa para 2012. Ernestina Pais e Guillermo López, apresentadores do programa atualmente, sairiam do programa.

Juan di Natale, apresentador do formato desde 1995, seria o único a ficar na equipe original do programa. Diego Guebel, CEO da Cuatro Cabezas e diretor da programação da Band, estaria convencendo Lalo Mir, para ocupar a cadeira de Guillermo López; e a apresentação do programa seria de Andy Kusnetzoff, outro que fazia parte da equipe do programa desde 1995; assim voltando "Triunfalmente" ao "Caiga", já que ele não apresenta o programa desde 2008, quando ele e Mário Pergolini, principal apresentador e um dos criadores do formato, sairam do programa. Na época, Eduardo de La Puente também deixou o CQC junto com Mário.

O que resta agora é esperar e ver o que irá acontecer com o formato do CQC hermano...

Fonte: As Últimas do CQC

MCQC: Mas que bomba, hein? Uma aula de história: pra quem não conhece a história do CQC, o programa começou em 1995 na TV América; passando pelo Canal 13 até 2006, onde começou a Era Telefe. Na principal TV Argentina, o CQC ganhou o prêmio Emmy, depois de várias indicações; mas também viu uma série de troca de cadeiras que culminou com a saída de seu criador, Mário Pergolini.

Nenhum comentário: