sábado, 29 de outubro de 2011

Família Camargo volta a ser alvo das piadas de Rafinha Bastos


A família Camargo voltou a ser alvo das piadas de Rafinha Bastos. Depois da polêmica envolvendo a cantora Wanessa, agora o humorista resolveu comentar a separação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano em seu Twitter.

“O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo”, escreveu o humorista no microblog na tarde desta sexta-feira (28).

Rafinha se referiu ao ocorrido na noite da última quinta-feira (27), quando Zezé subiu sozinho ao palco de um show em Curitiba e Luciano apareceu mais tarde falando que a dupla tinha chegado ao fim.

O humorista ainda sofre as consequências da piada que fez com Wanessa, que rendeu sua suspensão do humorístico “CQC”. De acordo com a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de São Paulo”, Rafinha só retorna ao programa em 2012 e não deve voltar como um dos apresentadores do programa e sim como repórter.

Ainda segundo a publicação, o gaúcho teria dito para amigos que pretende continuar na Band, mas não sabe se quer continuar no “CQC”. Porém, nas últimas conversas com a emissora ficou praticamente acertado que ele retorne após as férias do programa, que volta ao ar em março do ano que vem.

Fonte: Famosidades/MSN

Nenhum comentário: