sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Empresa do CQC assume Artístico da Band


As mudanças que a Bandeirantes irá anunciar, ainda no decorrer deste mês, provavelmente na outra semana, se referem ao seu Departamento Artístico.

O atual responsável, Hélio Vargas, em uma função diferente, passará a atuar mais próximo do vice Marcelo Meira, inclusive respondendo por todo o setor de promoções, onde se incluem os concursos de misses e a Fórmula Indy.

E o que se sabe também é que o português não será mais “a única língua oficial da emissora”, pelo menos nos seus bastidores.

A influência da produtora Eyeworks, que já é grande, será ainda maior. A linha de shows, em seu novo desenho, terá efetivado como diretor o argentino Diego Guebel, um dos fundadores da empresa responsável pelo “CQC”.

Por último, resta saber como ficará o relacionamento da Band com outras distribuidoras de formatos como Fremantle, Floresta, Endemol e Mixer, entre tantas. Esta é uma resposta que ainda não existe.

E +

* O “CQC” já tem os dois novos integrantes da sua equipe aprovados.
* Mas apenas um irá estrear ainda este ano.

Fonte: CQC Alfa, com informações de Flávio Ricco/UOL


Comentário: A gente só espera que a Eyeworks não queira mudar as cores do logo da Band de verde-amarelo para azul e branco, tamanha a influência dos donos do CQC no Morumbi.

Nenhum comentário: