sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Talk show de Danilo Gentili será diário até o início de 2012

Danilo Gentili entrevista Agnaldo Timóteo no Agora É Tarde (Foto: Divulgação/Band)

Maior acerto da programação da Band neste ano, o talk show Agora É Tarde deverá se tornar diário no máximo até o final do primeiro trimestre de 2012.

Segundo Danilo Gentili, apresentador do programa, setores da Band vêm pressionando para que a atração seja veiculada todos os dias ainda em 2011.

O principal entrave ao Agora É Tarde diário é o fato de Gentili fazer parte do elenco do CQC. Para comandar seu talk show de segunda a sexta, Gentili precisa se desvincular do humorístico, o que só deverá ocorrer no ano que vem.

Misturando entrevistas, humor e musicais, como um late night show, o Agora É Tarde estreou sob temores na Band. No início, a emissora teve dificuldade para vender espaços comerciais, devido ao receio de anunciantes em relação ao comportamento do apresentador.

O programa, no entanto, revelou-se bem comportado e com uma audiência alta para os padrões da Band. Há duas semanas, ganhou uma terceira edição, às terças (antes, era veiculado apenas às quartas e quintas).

O programa vem registrando entre três e quatro pontos no Ibope da Grande São Paulo. Anteontem, superou o De Frente com Gabi, do SBT. Marcou 3,0 pontos, contra 2,5 da concorrente.

Fonte: Daniel Castro/R7

Nenhum comentário: