sexta-feira, 23 de setembro de 2011

As Piores Notícias da Semana - Nº 2: Sabe o que tem no final do arco-íris?

Chegou aquele momento de saber o que de mais bizarro aconteceu durante a semana!! Elas são aaaaaaasssssss...


E para começar: duas notícias envolvendo sexo. Esta é a primeira:

Britânica é expulsa de casa após ser flagrada fazendo sexo com irmão


A britânica Kirsty Finlayson, de 18 anos, que foi flagrada fazendo sexo com seu irmão em um elevador de uma estação ferroviária em Motherwell, no Reino Unido, foi expulsa de casa, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".

As cenas envolvendo Kirsty e seu irmão Richard, de 21, foram registradas pelas câmeras de segurança da estação no mês de junho. O caso de incesto provocou indignação de vizinhos. "É repugnante", afirmou um morador.

Kirsty e Richard admitiram ter mantido relações sexuais na estação de Motherwell e podem ser condenados. Uma decisão sobre o caso sairá no próximo mês.

Opinião: Com todo o respeito, mas essa mina não poderia dar pra alguém mais bonitinho, pelo menos? O irmão tem cara de maníaco...

A segunda notícia envolve um fetiche de muitas pessoas:

Bombeiros são investigados por participação em pornô na Califórnia



Bombeiros da cidade de Los Angeles estão sendo investigados por participação em filmes pornográficos enquanto estavam no serviço, segundo confirmou um capitão da corporação em uma reportagem do noticiário local NBC4 LA nesta quinta-feira (22).

Fontes internas dos bombeiros denunciaram que uma das maiores produtoras pornô do mundo havia feito dois fimes em que carros de bombeiros são usados na produção. Caso a participação de bombeiros seja confirmada, eles podem ser punidos por violação das políticas do departamento, segundo o capitão Jaime Moore.

A reportagem em vídeo mostra trechos de um filme disponibilizado pela internet, em que uma atriz pornô de topless posa apoiada em um carro de bombeiros e pede que pedestres a apalpem. Em um local próximo, são vistos homens que aparentam ser oficiais dos bombeiros.

Uma fonte do noticiário afirmou que os bombeiros combinam com a produção dos filmes antecipadamente para que o veículo seja posicionado em um local interditado perto da praia de Venice, que pode ser usado para as filmagens devido aos poucos passantes.

O chefe do departamento já pediu uma investigação completa sobre o caso.

Opinião: Fontes ligadas a nossa Central de Jornalismo afirmam que a atriz tinha fetiche por bombeiros e tinha a curiosidade de ver o tamanho e sentir a pressão da mangueira.

E para encerrar: Uma descoberta acaba com uma lenda de milhares de anos. Sabe o que tem no final do arco-íris?

Motorista fotografa fim de arco-íris em estrada no Reino Unido


Um motorista conseguiu fotografar o fim de um arco-íris em uma rodovia em Surrey, no Reino Unido. Mas, para sua decepção, a lenda de que existe um pote de ouro no fim do arco-íris estava errada, segundo o jornal inglês "Daily Mirror".

E estas foram as Piores Notícias da Semana!! Elas voltam na próxima sexta-feira!! Isto é uma ameaça!!!

*Com informações de Planeta Bizzaro/G1

Um comentário:

Marcos Jungbluth disse...

No Fim do Arco-Iris Não tem um Pote de Ouro!

Acabou com as minhas esperanças Infânitis de ficar rico sem Trabalho... Buáááá :P