quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rafael Cortez não quer um programa solo para se encrencar

O repórter do CQC não tem nem mesmo uma ideia de um projeto para um programa


Rafael Cortez atualmente está no programa CQC como repórter e fazendo seu show de humor De Tudo Um Pouco, que circula por todo o Brasil, mas ele garante que não tem nenhuma pretensão de ter um programa como seus colegas Danilo Gentili, a frente do Agora É Tarde, e Rafinha Bastos que comanda A Liga, ambos da Band.

“Não tenho vontade agora. Você tem de estruturar bem uma ideia. O Danilo levou a sério o Agora é Tarde, que era o projeto da vida dele. Quem conhece ele sabe que sempre foi um entusiasta do stand-up, é um dos maiores nomes e tava namorando essa coisa do late show há muito tempo. Ele brigou por este programa porque tinha esta identidade, ele fez isso e está dando certo porque ele teve esta ideia”.

O repórter diz que não tem ideias para um programa solo, mas acredita que daria conta do recado caso recebesse um convite.

“Acho que eu colaboraria muito bem para convites solos. Lógico que se eu tiver um convite eu topo, mas eu não tenho nenhuma proposta e não é um desejo imediato. Tenho um compromisso com o CQC até o final de 2012 que eu quero honrar muito bem e acho que atrapalharia as estações agora”.

Cortez reclama que não tem muito tempo para si mesmo e que seria difícil mais um compromisso.

“Eu já não tenho tempo para nada e se eu tivesse um programa solo eu mal teria tempo para dormir. Só tenho vida social porque encorporo ela ao meu trabalho, mas é difícil. Vou ter um programa solo só para me encrencar? Quero fazer bem o CQC”.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: