terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não faltaram frases capciosas no CQC 153. Saca Só!


Com tanta energia era impossível que o programa de hoje não rendesse aquelas pérolas que a gente adora conferir, não é mesmo? Saca só!

“Eu dei o corpo inteiro!”, Susana Vieira respondendo a Felipe Andreoli sobre dar uma “mãozinha” ao namorado Sandro, que conseguiu um papel na nova novela, “Fina Estampa”.

“Muitas vezes eu paro de trepar para assistir ao jogo do Vasco”, Erasmo Carlos comentando sobre a paixão pelo futebol.

“Eu tô começando agora na política e essa é uma pergunta que me complica”, ex-jogador de futebol Romário, agora deputado federal, evitando dar uma sobre a competição dos “piores parlamentares”.

“Assisto vocês sempre, mas tenho medo!”, atriz Juliana Knust ao ser abordada por Felipe Andreoli em festa da nova novela.

“Boxe tem tudo a ver com a vida do Paulo Maluf: a cada três minutos é um assalto”, Rafinha Bastos ao saber que o político praticava o esporte.

Fonte: band.com.br

Nenhum comentário: