terça-feira, 16 de agosto de 2011

Danilo Gentili fala de sua suposta saída do CQC

O apresentador do Agora É Tarde está focado em seu programa solo


O programa solo de Danilo Gentili está agradando ao público e, com isso, rumores de que ele sairia do CQC para dar mais atenção ao talk-show surgiram. O apresentador e comediante assume que sua participação tem diminuído para dar mais atenção ao Agora É Tarde, da Band, mas nega qualquer suposição sobre sua saída.

“Tenho feito as matérias do CQC, obviamente que com menos intensidade do que eu fazia. O Agora É Tarde não é um programa que simplesmente chego e apresento. O Luque, no CQC, chega segunda, lê o roteiro e vai para a bancada. Ele é o apresentador! Eu estou na equipe criativa”, explica.

Danilo diz, ainda, que não é só o apresentador do Agora É Tarde, mas também o criador do programa.

“Este é um programa que não vou só de quarta e quinta para apresentar. Estou lendo roteiro, fazendo piada, de madrugada me reúno com o Léo Lins, então me envolvo com a criação do programa também”.

Ele conclui, reafirmando que não sai do humorístico exibido às segundas.

“O Agora É Tarde toma tempo e vigor criativo e obviamente preciso pegar mais leve no CQC, mas estou lá ainda”.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: