terça-feira, 5 de julho de 2011

Saca só resgata as barbaridades ditas no CQC desta semana


Toda segunda-feira é a mesma história: o “CQC” vai ao ar e os entrevistados do programa insistem em mostrar para o Brasil que pérolas estão aí para nos divertir. Parece que é de propósito. Tá certo que tem algumas frases que é para ler e chorar, mas o nosso papel é revelar, portanto, “Saca Só”!

“Eu estou solteiro, mas quero casar, ter filhos. Estou aceitando propostas” – Marcelo Serrano, ator que está nas pistas, mas aceita ter alguém para lavar suas cuecas.

“Prefeito tem que ganhar no mínimo uns 100 mil” – Agnaldo Timóteo (PR-SP), sobre o aumento do salário do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que agora passa a ganhar mais de R$ 24 mil por mês.

“É que você não viu os outros bairros” – Alcides Fernandes, secretário-adjunto de Obras de Cotia, revelando que não apenas a região de Outeiro de Passargada está às escuras. Foi mais uma denúncia do quadro “Proteste Já”, estrelado pelo repórter mais iluminado do programa, Oscar Filho.

“É tão importante saber se eu sei ou não?” – Mário de Oliveira (PSC-MG), mostrando aos seus eleitores que o importante mesmo é o voto. Depois, bem, depois a gente esquece, não é?

“Eu gosto bem grande” – Ronaldo Ésper, ao comentar sobre o tamanho do...charuto que estava fumando durante a reportagem. Já pensaram besteira, não é, seus safadinhos!?

Fonte: Blog Oficial do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: