segunda-feira, 25 de julho de 2011

#EspecialCQC150 - 1º capítulo: O Início

MUNDO CQC e AS ÚLTIMAS DO CQC orgulhosamente apresentam:

A partir de hoje, os blogs Mundo CQC e As Últimas do CQC iniciam uma série de postagens especiais dedicadas ao CQC 150, que será daqui a duas semanas. Nesse período, vamos relembrar os principais momentos do CQC: os quadros que saíram do ar; as coberturas esportivas e políticas; as figuras; os personagens inesquecíveis que já passaram pelo programa; os monstros criados pelo Top Five, enfim, a história de 3 anos e meio do Programa da Família Brasileira passada a limpo (ou quase) passará por aqui nestas próximas duas semanas.

E pra começar: nada melhor que o primeiro dia dessa turma. A noite de segunda-feira, dia 17 de março de 2008, tinha tudo para ser normal. Até às 22h15, quando um programa que era sucesso no mundo chegava ao Brasil. Sem nenhuma expectativa, sem ninguém o conhecer, chegava ao país o CQC.

E logo na estreia, o programa mostrou que ia fazer barulho: entrega do óculos ao então presidente Lula; Robinho falando com Andreoli; a estreia do Repórter Inexperiente com Gretchen e uma revelação bomástica do senador Eduardo Suplicy.

E ainda, tivemos a participação de Daniela Cicarelli (lembra dela?) na bancada para divulgar seu programa "Quem Pode Mais?", uma espécie de guerra dos sexos.

Com vocês, um pequeno trecho da estreia do Custe o Que Custar, onde a bancada se apresenta e Tas chama a matéria do Lula:



A audiência da estreia não foi boa não: o CQC fechou com 2 pontos na Grande São Paulo (hoje, o CQC fecha com 5, com picos de 7!).

No próximo capítulo: DA CENSURA AO CONTROLE DE QUALIDADE. DEPOIS DO CQC, BRASÍLIA JAMAIS FOI A MESMA!!!

Vídeo: ComunidadeBand (YouTube)

Nenhum comentário: