quinta-feira, 28 de julho de 2011

E aí, Lula? Vem ao CQC ou não vem?


O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pode pintar na bancada do “Custe o Que Custar” a qualquer momento. Pelo menos é o que a ex-primeira-dama Marisa Letícia disse. Ao ser abordada por Danilo Gentili, a esposa de Lula não titubeou ao declarar que a presença do corintiano está confirmada. “Vamos, vamos”, afirmou ela, acompanha do marido e de muitos seguranças.

Será que é ela quem manda na relação? Se for, melhor para nós! Mas, cá entre nós, temos nossas dúvidas, por isso lançamos a campanha #LulanoCQC, ação que incentivou os fãs do programa a utilizarem a hashtag em seus tweets para chamarem o mandatário. Aliás, agradecemos a todos que participaram, afinal, alcançamos o topo das paradas do Twitter na madrugada de segunda para terça (26 de julho) desta semana. Com certeza ele conferiu esta movimentação. Esperamos que ele tenha se sensibilizado.

Qual será a novidade da próxima semana? O fato é que o terno do presidente já foi ajustado, passado e está todo cheiroso, à espera do seu dono. Os óculos escuros também já foram separados. Vem, Lula! O povo te chama!

#LulanoCQC

Fonte: Blog do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: