sexta-feira, 22 de julho de 2011

Danilo Gentili apresenta seu stand-up show no Rio neste fim de semana


O humorista Danilo Gentili, do programa “CQC – Custe o Que Custar”, da Band, apresentará seu show de stand-up comedy no Rio no próximo fim de semana. O comediante fará duas apresentações no Teatro das Artes, na Gávea, no sábado (23) e no domingo (24).

Além da televisão, Gentili é escritor, publicitário e cartunista. Ele é integrante do “Clube da Comédia” e fundador do “Comédia ao Vivo”, além de participar de shows do “Comédia em Pé”.

Danilo conta que monta seus textos a partir de experiências reais do cotidiano.

- A grande sacada deste gênero de comédia é a identificação do público com questões vivenciadas no meu dia-a-dia. Além disso, eu procuro a simplicidade em minhas críticas. É um trabalho difícil de lapidação, é como tirar leite da pedra, mas não existe sensação maior do que sentir que o público está do seu lado – disse Danilo.

O espetáculo “Danilo Gentili – Volume 1” estará no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, que fica na Rua Marques de São Vicente, 52. O show do próximo sábado (23) terá início às 21h. Já no domingo (24), a apresentação começará às 20h30min.

Fonte: O Repórter

Nenhum comentário: