quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comentarista Jorge Kajuru critica edição do 'CQC'

O comentarista do TV Esporte Interativo Jorge Kajuru participou do quadro Resta Um, do programa CQC, da Band, na última segunda-feira (18), e detonou o apresentador do Central da Copa, da Globo, Tiago Leifert. Durante a entrevista, Kajuru criticou a declaração do jornalista de que ele salvou o Globo Esporte e afirmou ainda que contrataria um assassino em Goiás, por R$ 100, para matar o global, caso levasse um soco dele. Na última terça-feira (19), no entanto, Kajuru se mostrou revoltado com a edição do programa e pediu desculpas a Tiago.

"Eu nunca mandaria matá-lo. O repórter Oscar Filho me contou que, em uma entrevista, o Tiago falou que tinha vontade de dar um soco em cada crítico que fala mal dele. Depois, ele me perguntou o que eu faria se levasse um soco. Esta pergunta não foi ao ar. Realmente, sou um homem de 50 anos e quase cego. Se alguém me der um soco, é muito covarde. Sei que o Tiago não é covarde. Ele é um bom menino", afirmou Kajuru.

Amiga do crítico esportivo, Adriane Galisteu também foi vítima. Durante a entrevista, Kajuru revelou que ela gosta muito de sexo e os homens precisam ter fôlego para aguentá-la a noite toda. "Somos irmãos e jamais teria dito aquilo porque ela iria me processar. Tenho uma tatuagem dela nas costas. O programa não mostrou que eu disse que ela agora é uma mulher bem casada com um homem de verdade e fiel. Antes, ela só namorou malandro e babaca", disse.

Fonte: Terra, com informações do jornal O Dia

MCQC: Participa do quadro, fala as besteiras que fala e depois fica nervosinho e critica a edição do programa... Kajuru, cala a boca!!!

Nenhum comentário: