sábado, 23 de julho de 2011

#AMoscaNaCopaAmerica: CQC testa pontaria da Celeste

Guillermo Lopéz (El Pelado) jogou com Diego Forlan e Sebastian Abreu no hotel da concentração uruguaia


Era uma manhã diferente no Hotel Intercontinental de Buenos Aires. Mais tranquila, descontraída e com uma presença inesperada: Ricardo Darín e "El Pelado" Guillermo López do CQC, que escolheram de maneira casual a concentração da seleção celeste para disputar seu clássico jogo "El Chino", que consiste em lançar bolas de tênis de um lugar alto para tentar acertar em um balde, colocado no chão.

Para isso escolheram o 19º andar do Hotel Intercontinental e, apesar de chegar cedo e sem saber que a seleção uruguaia se encontrava no edifício, revolucionaram o ambiente.

Eis que Diego Forlan e Sebastian Abreu se cruzaram com o repórter e apreenderam a competição, desafiando "Pelado", um especialista na matéria.

Esperemos que os meninos afinem sua pontaria para o domingo porque os resultados dos artilheiros uruguaios não foram das melhores.

Não restaram provocações sobre a eliminação da Argentina (pela própria seleção Uruguaia) e desejos de boa sorte na final deste domingo.

No final, Forlan e "El Loco"  perguntaram se "Pelado" estaria no jogo mas o repórter respondeu que não, porque fará o CQC ao vivo no dia.

O resultado desse jogo será exibido amanhã, às 23 horas, na Telefe (ou pelo site http://www.telefetvenvivo.com.ar/) e quinta, aqui no Mundo CQC!

*Com informações de Ovación (Uruguai)

Nenhum comentário: