terça-feira, 10 de maio de 2011

Saca só as melhores frases do CQC desta semana



Sim, sim, este é mais um “Saca Só”, querido leitor. O “CQC” desta semana exibiu uma seleção de frases inesquecíveis, daquelas que apenas outro programa pode superar.

Está ansioso para conferir, não é mesmo? Então vamos parar de enrolação e partir para esse assalto aos ouvidos alheios. Leia, mas tenha com cuidado! A exposição a este tipo de conteúdo pode causar efeitos irreversíveis.

“Eu prefiro a maconha ao Restart” – Tico Santa Cruz, o músico mais antidrogas coloridas do país.


“A política é uma atividade civilizada” – Alvaro Dias (PSDB-PR), em uma afirmação que revoltou a comunidade de jornalistas que precisam enfrentar diariamente as oscilações de humor de Roberto Requião (PMDB-PR).

“Vai lá e compra, pô” - Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, sugerindo que o repórter Felipe Andreoli vá a uma loja do time de Parque São Jorge e adquira uma camisa do time. Afinal, toda doação é bem-vinda para a construção do tão sonhado estádio.

“Tem sempre alguém para cobrir a gente, né?” – Neymar, jogador do Santos Futebol Clube. Inocente, o menino da Vila nem percebeu na frase de duplo sentido que proferiu. Faltou experiência fora das quatro linhas.

“Embora você mereça, eu não vou fazer o que eu quero” – Roberto Requião (PMDB-PR). O parlamentar mais querido do “Custe O Que Custar” mostrou que veio para ficar. Em entrevista a Danilo Gentili, o senador quis perder a linha, mas lembrou que estava sendo gravado.

OBS: Selecionamos mais frases deste nobre político. Aguardem a edição especial do “Saca Só” com Roberto Requião!


Fonte: Blog Oficial do CQC/eBand

Nenhum comentário: