terça-feira, 17 de maio de 2011

Preciosidades: confira as melhores frases ditas no programa desta semana

Já virou tradição. Mais um “CQC”, mais uma seção “Preciosidades”. Leia abaixo o que rolou de melhor (ou pior) no programa desta semana.

“Depois falam que os trabalhadores é que são anarquistas” – Luiz Inácio Lula da Silva, ao avistar a repórter Monica Iozzi com um megafone em meio a um encontro de metalúrgicos, em São Paulo. A musa do "CQC" conseguiu um “sim” do presidente para o convite de participação da bancada do programa. Lula prometeu a aparição para agosto. Vamos aguardar!

“É falta de inteligência errar o mesmo erro duas vezes” – Miguel Falabella, em um momento de pura inteligência.

“Sou fã do CQC. Sou ouvinte” – Fernando Torres, Deputado Federal (DEM-BA). Após a dica de Danilo Gentili, o parlamentar pode agora não só ouvir ao programa como também assistir ao conteúdo do CQC. Reforçando: É só se ligar na Band, deputado.

“No segundo jogo, o Corinthians ganha de 1 x0 e se torna o campeão paulista de 2011” – Júlio César, goleiro do Corinthians, durante o CQCTeste. O jogador gravou o quadro dias antes da decisão, crente que tudo daria certo para o Timão. Ele até comentou que impediria Neymar de brilhar na Vila Belmiro. Ironia do destino?

“Eu nunca quis um corpo feminino” – Serginho (ex-BBB). Precisa comentar?

Fonte: Blog Oficial do CQC/eBand

Nenhum comentário: