sexta-feira, 20 de maio de 2011

Felipe Andreoli, repórter do CQC, em campanha para Rede PBF



Conhecido pela fluência em espanhol e inglês nas coberturas internacionais, Felipe Andreoli estrela a segunda etapa da bem-sucedida campanha publicitária da rede PBF de idiomas.

A primeira etapa, no primeiro semestre, foi um sucesso. Agora ele está de volta. A partir de junho, o repórter-humorista Felipe Andreoli, do CQC, estrela a segunda fase da campanha publicitária nacional “Fale com o Mundo” da rede PBF de idiomas, voltada para captação de novos alunos.

Com slogan “Você Escolhe a Direção. A PBF Leva Você”, a campanha destaca o método de ensino exclusivo da PBF Idiomas. “Mostramos que a rede PBF atende às necessidades de aprendizagem de inglês ou espanhol com precisão e funcionalidade, seja qual for o objetivo do aluno: uma viagem de lazer ou assumir uma nova posição na carreira profissional”, afirma Christian Ambros, diretor da Fundação Fisk, detentora da marca PBF.

No comercial de 15”, Andreoli contracena com placas indicativas, que mostram os principais objetivos de um aluno ao procurar uma escola de idiomas – Diversão, Futuro, Música, Viagem, entre outros. “Escolhemos Felipe para protagonizar nossa campanha, pela sua facilidade e fluência com os dois idiomas, inglês e espanhol, representando, assim, o futuro de nossos alunos”, explica Ambros.

A campanha, criada pela agência Tofanello e composta pelo filme para TV e pela vinheta de 5” para TVs por assinatura, fica no ar até o final de Setembro.

A PBF oferece cursos de inglês e espanhol para crianças (a partir de quatro anos), jovens e adultos, com 100 mil alunos em mais de 200 unidades. A PBF pretende ampliar em 20% o número de estudantes em 2011. A campanha – que inclui filme para emissoras de TV abertas e por assinatura – terá peso decisivo para essa estratégia.

Sobre a PBF: A PBF é uma rede da Fundação Fisk que oferece aulas de inglês e espanhol para todas as faixas etárias, incluindo crianças a partir de quatro anos, adolescentes e adultos, com métodos próprios para cada grupo etário. A rede tem mais de 200 escolas em 20 estados brasileiros e forma 100 mil alunos por ano em cursos regulares e também individuais. A rede PBF é credenciada para aplicação dos testes TOEFL® de proficiência em Inglês, exigido pelas universidades americanas para alunos estrangeiros.

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: