terça-feira, 10 de maio de 2011

EDITORIAL: Somos idiotas com muito orgulho!!!!



O trecho acima mostra como um Senador da República trata com quem o critica. A manifestação de Roberto Requião aos fãs do CQC mostra que este ilustre Senador de democrático não tem nada!!!!

Ofender quem faz o programa é um direito seu; mas ofender quem assiste fere o nosso direito. Porque nos xingar de idiotas, se não fizemos parte do bullying que o senhor diz que tanto sofre. Aliás, bullying quem cometeu foi o senhor; e com a língua portuguesa!!!

Em vez de se preocupar com o CQC, porque o senhor, Senador Requião, não se preocupa com a situação da saúde, da educação, da segurança pública, da bendita Copa do Mundo... o senhor não acha que tem coisas mais importante para se preocupar do que com um programa de televisão?

O CQC nos representa melhor do que os senhores deputados e senadores! E porque? Porque eles fazem as perguntas que nós, eleitores babacas e idiotas, temos vontade de fazer!!!

Esta é mais uma prova do incômodo que o CQC dá naquele mar de lama!!! Mau cheiro?? Mau cheiro é o que sai daquele Congresso!!!!

Depois de sermos chamados de babacas pelo prefeito de Barueri Rubens Furlan, agora somos chamados de idiotas. Bem, podemos dizer que temos orgulho desses elogios; pois para nós isso significa que somos mais politizados; nos ligamos mais no que realmente acontece em Brasília; ao contrário de outras pessoas que só vão lá para namorar e fazer piadinhas!!

Ser macho quando tem ninguém vendo é fácil; agora fazer o mesmo quando se tem um Brasil inteiro assistindo é outra história, não é verdade???

Que este episódio nos leve a uma reflexão: dá pra confiar em quem foi eleito para nos representar no Congresso Nacional? Vamos tomar cuidado em quem a gente põe lá, para que depois não vemos mais cenas grotescas nos próximos quatro anos.

Só mais um recadinho: vamos estudar o português, por favor!!!!!

ESTA É A OPINIÃO DOS BABACAS E IDIOTAS DO MUNDO CQC

P.S.: Parabéns às meninas do CQC Blog pelo excelente vídeo!!!!

Nenhum comentário: