sexta-feira, 20 de maio de 2011

Danilo Gentili é temido por convidados de talk show



Programa de humorista na Band pode ser mais uma vez adiado, diz jornal

Danilo Gentili, grande provocador de polêmicas, está sendo temido pelos futuros convidados, que têm apresentado desculpas para não atender aos convites da produção de seu novo programa. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do Diário de S. Paulo desta sexta-feira (20).

Os argumentos de que os convidados não sofrerão riscos, caindo em pegadinhas ou em situações constrangedoras durante as gravações, não têm convencido os convidados e a maioria prefere não arriscar.

Por esses e outros motivos, a alta direção da Band estaria pensando em adiar a estreia do novo talk show, Agora É Tarde, do integrante do CQC.

Ainda de acordo com a coluna, os motivos estariam ligados a acontecimentos que envolveram o humorista dentro e fora da televisão.

A estreia, que ocorreria em junho, já foi descartada e a data da entrada de Gentili no talk show ainda não foi fechada.

A última polêmica de Gentili, no dia 12 de maio, foi uma mensagem no Twitter em que ironizava o pedido de moradores de Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, para que não fosse construída uma estação de metrô naquele lugar.

Aproveitando que o bairro tem uma forte comunidade judaica, o apresentador não pensou duas vezes e escreveu no microblog.

- Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que chegaram perto de um vagão foram em Auschwitz.

Foram tantos os protestos depois da mensagem no microblog, que o humorista apagou o post para acalmar os ânimos.

Fonte: R7

MCQC: E com tantas incertezas envolvendo a estreia do Agora É Tarde, nos resta fazer uma pergunta: O PROGRAMA DO GENTILI VAI DAR CERTO? Esta é a nossa nova enquete, responda e dê sua opinião!!!

Nenhum comentário: