quarta-feira, 4 de maio de 2011

Confira as célebres frases ditas no CQC desta semana

O “Custe o Que Custar” acabou, mas o movimento aqui no Blog não para. Depois de dar muita risada com as perguntas ácidas dos nossos repórteres, selecionamos as melhores respostas do primeiro programa de maio. Confira!

“Há dois ansiosos na vida: os políticos e os jornalistas” – Geraldo Alckmin, governador de São Paulo. O político jura de pés juntos que não está pensando nas eleições presidenciais de 2014. A disputa interna em seu partido, o PSDB, está acirrada, com Aécio Neves e Serra como principais oponentes. Quem leva a melhor?

“Eu para dar ré sou horrível” – Patrícia Maldonado, apresentadora da Band, deu uma resposta, no mínimo, ambígua sobre sua habilidade à frente do volante.

“Pode terminar a entrevista agora?” – Tony Kanaan, piloto de fórmula Indy 300, ao lembrar que chegou nove voltas atrás do vencedor da etapa São Paulo da categoria, o australiano Will Power.

“O FHC e eu já estamos velhos. Disputar eleição agora só se for no além” – Luiz Inácio Lula da Silva. Parece que o ex-presidente não quer saber mais de política – nem do desafeto, que afirmou que, caso disputasse a prefeitura de São Paulo com Lula, ganharia da mesma forma que ganhou a eleição presidencial.

“Mas o recheio é de ouro?” – Eloi Barbosa, diretor de Compras da prefeitura de Taubaté (SP), em um momento de rara inspiração humorística. Só esqueceram de avisá-lo que o assunto era muito sério, e tratava sobre o desempenho do seu trabalho. O Proteste Já descobriu que Barbosa comprou um pacote de bolacha por R$ 195. O recheio? É, deveria ser de ouro mesmo...

Fonte: Blog Oficial do CQC/eBand

Nenhum comentário: