quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Saca Só!": as pérolas do CQC desta semana!!!


O “Custe o Que Custar” desta semana revelou mais alguns poetas para o mundo. Entre respostas engraçadas e ousadas, os entrevistados do programa acabaram formando duas equipes: a que tem jogo de cintura para encarar as perguntas dos nossos repórteres; e a que adora se meter em uma saia justa. E isso é ótimo, afinal, eles são o motivo da existência da seção “Saca Só”.

Quer relembrar os principais momentos do programa? Quer saber o que rolou – e o que você perdeu?

Acomode-se na cadeira e leia abaixo a seleção de frases ditas durante o último CQC.

“Eu pensei que quando saísse do governo vocês iriam me deixar em paz” – Alberto Goldman, ex-governador de São Paulo, que percebeu que o slogan do CQC (“Eles estão à solta, mas nós estamos correndo atrás”) é levado a sério.

“É de se pensar [em mudança]. Tucano come muito e voa baixo” – senador Álvaro Dias, cogitando trocar a ave símbolo do PSDB por alguma espécie que fosse mais bem vista pelo povo.

“O Ronaldo [Fenômeno] não tem hipotiroidismo, ele tem fome” – Tom Cavalcante, durante entrevista sobre obesidade, realizada pelo repórter Felipe Andreoli.

“A [usina] Belo Monte fica no Norte do País, em Minas Gerais” – Leonardo Monteiro (PT-MG). O deputado fez a alegria de Monica Iozzi ao confundir o local da construção da mais nova hidrelétrica brasileira.

“Meu amor, sem peruca eu não consigo nem pensar”, Nany People, esbanjando bom humor durante o quadro “O Povo Quer Saber”.

Fonte: Blog oficial do CQC/eBand

Nenhum comentário: