quinta-feira, 7 de abril de 2011

Filha de Marcelo Tas comenta sua exposição como gay no CQC


O nome dela é Luiza Athayde, tem 22 anos e é a filha que Marcelo Tas diz ter tanto orgulho. O carinho, inclusive, ficou evidente no “Custe O Que Custar” desta semana.

Após mais um capítulo do caso Jair Bolsonaro (PP-RJ), o líder do programa fez questão de mostrar uma foto de Luiza e revelar a orientação sexual da garota, que assumiu sua homossexualidade aos 15 anos.

Na última terça-feira, dia 5, a estudante de Direito conversou com o site “Radar Político”, do jornal “Estado de S. Paulo”, e comentou que sugeriu ao pai falar sobre seu caso, justamente para incentivar a discussão sobre o tema. Serena, a jovem defendeu o direito do parlamentar expor suas opiniões e criticou as tentativas de criminalizá-lo pelas declarações.

“Quanto mais pessoas como o Bolsonaro aparecem na mídia e falam essas coisas, e mais discussão tem com relação a esse assunto, melhor. A reação das pessoas a essas coisas que ele [Bolsonaro] fala, super preconceituosas, é a melhor forma de ter esse diálogo”, comentou.

“No Brasil, a gente tem essa postura de todo mundo falar que não preconceito contra nada, e ninguém discute nada. Agora esse diálogo está começando a ser criado”, encerrou Luiza.

FONTES: BLOG OFICIAL DO CQC E AS ÚLTIMAS DO CQC

Nenhum comentário: