quarta-feira, 27 de abril de 2011

Confira as frases que foram eternizadas no CQC desta semana

O “Custe o Que Custar” desta semana foi mais uma vez memorável. A nossa equipe de repórteres, em um momento de superação, arrancou dos entrevistados as respostas mais inusitadas da televisão brasileira. E, como de costume, essas verdadeiras “pérolas” acabam aqui no Blog, estrelando a seção “Saca Só”.

Confira quem teve a honra de gravar seu nome neste quadro histórico.

“São Paulo não vai parar, só vai andar mais devagar” – Jaime Waisman, comandante do departamento de Engenharia de Transportes da USP, em entrevista sobre o excesso de veículos na capital paulista. Como se não bastasse a falta de vias e transporte público eficiente, a maior cidade do País assiste aos seus moradores enfrentarem inúmeras dificuldades para estacionar o carro.

“Não sei se no comprimento ele é compatível comigo” – Falcão, o cantor mais brega do Brasil, momentos depois de conversar com um homem de quase dois metros de altura. O cearense garantiu que é “porreta” em todos os sentidos da palavra – se é que a palavra tem tantos sentidos assim.

“Meu marido gosta, mas ele prefere sem roupa” – Ivete Sangalo, que não pensou duas vezes em emprestar sua fantasia de mulher-gato para Monica Iozzi apimentar a relação com o namorado.

“O que é isso [CQC]?” – Palmirinha Onofre, a vovó cozinheira mais simpática da televisão brasileira, admitindo que passou a assistir ao “Custe o Que Custar” após figurar no “Top Five”. A última aparição da cozinheira foi no ”CQTeste”, quadro estrelado por Rafael Cortez.

“Gostaram do ´peru´ do meu filho, né? Até eu gostei” – Paulo Victor, ex-goleiro e pai do também ex, só que do BBB, Rodrigo. O jogador aposentado deu todo apoio ao filho quando ele tomou a decisão de mostrar seus atributos para uma revista feminina. Rodrigo, aliás, gostou de ficar pelado, tanto é que já acumula duas aparições em publicações do gênero.

Fonte: Blog Oficial do CQC/eBand

Nenhum comentário: