quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gentili e Ângela Bismarchi trocam ofensas no Twitter


A modelo Ângela Bismarchi se irritou com o repórter do CQC Danilo Gentili nesta quarta-feira (6) e os dois discutiram através do Twitter. Utilizando termos de baixo calão, Danilo e Ângela se ofenderam mutuamente e a mulher do falecido cirurgião Ox Bismarchi não poupou críticas ao comediante.

A briga começou quando Ângela escreveu em sua página pessoal na rede de microblogs para que as pessoas orassem por Nossa Senhora da Conceição pelo dia dela. O repórter da TV Bandeirantes perguntou a ela se a santa sabia que ela falava sobre sacanagem o dia inteiro.

Em resposta, a loira falou que Gentili se acha "acima da Lei". "Você pode ganhar do 'CQC' para falar mal dos outros, mas aqui no Twitter também, cara? Quem é você? Um Deus... acima da Lei?". Ela ainda se defendeu, afirmando que não fala sobre sacanagem, que apenas está divulgando seu livro sobre sensualidade e amor.

A conversa desceu o nível e partiu para ofensas com termos de cunho sexual. "Você agora vai entender realmente o significado da sigla do seu programa: CQC", disparou Ângela. Gentili finalizou afirmando: "já entendi quando vi o resultado da sua última plástica: caramba! Que cag***".

Fonte: Terra

Nenhum comentário: