sábado, 27 de novembro de 2010

HOJE: Cine e Mariana Weickert fazem uma bagunça no O Formigueiro


No O Formigueiro, quem vai se divertir ao lado de Marco Luque e Tana & Jura é a linda Mariana Weickert. Ela vai mostrar para o Brasil como aprendeu a beijar e todos poderão aprender a tática. E não é só isso. Ela também vai ensinar Dr. Cido, Marco Luque e o Mágico Ricardo Malerbi a desfilar de salto alto – e eles terão que passar por uma corrida de obstáculos.

E você que sempre viu vídeos na internet que mostravam façanhas incríveis, não se preocupe, pois O Formigueiro vai mostrar pra você como se faz. Por exemplo: como acertar uma bolinha de ping-pong em um copo. Ricardo Malerbi vai dar dicas para arrecadar uma grana e botar banca de artista em seu quadro Jeitinho Brasileiro.

E para alegrar mais ainda o Formigueiro, curta a banda vencedora dos prêmios Multishow, VMB e Troféu Imprensa: Cine! Eles já entram na brincadeira com o Dr. Cido, que vai colocar os meninos em uma bagunça de ketchup. Outra atividade da banda é aprender a incrível arte de fatiar mortadelas com uma espada de Samurai.

O Formigueiro começa às 15:00 na tela da Band!

Fonte: eBand

Nenhum comentário: