segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Equipe do CQC reclama de agressão em festa de Dilma


A equipe do programa CQC, da TV Bandeirantes, reclamou no Twitter que foi agredida durante a festa da eleição da candidata Dilma Rousseff (PT), realizada em Brasília no domingo à noite. Segundo informaram participantes da atração, o comediante Danilo Gentili esteve entre os supostos atacados.

"Acabei de chegar em Brasília pra festa da @dilmabr onde sou presença VIP (Vadio Indesejado=Porrada)", disse Gentili em seu Twitter, onde afirmou ter sido agredido.

Segundo o apresentador do CQC, Marcelo Tas, o incidente será relatado na íntegra na noite desta segunda-feira, na edição do programa. "Amanhã a gente mostra no CQC e vocês tirem suas conclusões. Viva a liberdade de expressão! (sic)", avisou Tas.

De acordo com o apresentador, os militantes de Dilma teriam comandado a agressão. A assessoria da petista não foi encontrada pela reportagem para responder a alegação de agressão durante a festa.

Fonte: Terra

Mundo CQC: No 1º turno, Danilo Gentili e Oscar Filho também foram agredidos, tanto por militantes, quanto por seguranças de Dilma; será essa a relação da presidente eleita com o CQC?

Um comentário:

A Wild Garden disse...

As pequenas autoridades e suas arbitrariedade... Segurança, apoiador e etc... sempre colocar ódios pessoas peçonhentos na frente do profissionalismo e acaba prejudicando aquele que apoia ou que deve proteger!