quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Comediante do CQC apresenta espetáculo em Campo Grande


O apresentador e comediante do programa CQC, Marco Luque, apresenta na sexta-feira (26), às 22h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, o stand up comedy Tamo Junto!. No espetáculo, ele contará histórias de sua vida de forma inusitada e engraçada, levando o público a reflexões sobre assuntos do cotidiano.

Antes de optar pela carreira de ator Marco era jogador de futebol. Envolvido no teatro desde a infância, ele partiu para o humor. Atualmente, além do programa mantém um quadro na rádio Mix. O motoboy Jackson Faive, o taxista Silas Simplesmente, a empregada Mary Help e o carioca Pepe são alguns de seus personagens hilários que conquistaram o público.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos a partir desta quinta-feira (11) na Imaginarium, do Shopping Campo Grande, e na CNA São Francisco (Rua Pernambuco, 873). Os valores são R$ 80, para o setor B (somente inteira), e R$ 60, para os demais setores (inteira e meia-entrada).

A realização do espetáculo é da Sparta Produções. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 8412-0035 / 9261-8156.

Fonte: MidiamaxNews

Nenhum comentário: