quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vem aí o novo site do CQC!!!


Além do novo quadro CQC 3.0, no qual os internautas vão conversar com os apresentadores ao vivo via web após o programa na TV, o site do CQC será reformulado, superintegrado às redes sociais.

Se você estiver navegando no site e conectado ao Facebook, por exemplo, vai saber na hora quais conteúdos seus amigos curtiram e qual é o conteúdo mais popular do site todo. Ainda no Facebook, os comentários nos posts do blog podem ir direto para sua timeline. E se você postar a hashtag #cqc no twitter, sua tuitada vai aparecer no site do programa!

O Proteste Já! vai ser mostrado no Google Maps, com a localização geográfica de cada vídeo. Além de rever o quadro mais sério do programa, você ainda descobre mais sobre as cidades visitadas.

Para os fanáticos pelos homens - e pela mulher - de preto, cada integrante vai ganhar uma página especial. Além da biografia e de papel de parede para download, a página terá duas timelines de twitter, uma do apresentador, outra de menções. Assim você vai poder acompanhar o que eles estão dizendo e também o que estão dizendo sobre eles.

E, claro, o espaço da Plateia continua, com inscrições para assistir ao programa no estúdio da Band. E quem tiver pressa - e sorte - pode se aventurar na promoção Fure a Fila e tentar descolar um par de ingressos para o programa da semana seguinte.

Tudo isso com um novo layout chocante, já a partir da segunda-feira.

Fonte: eBand

MCQC: Já estamos até imaginando como será o novo site do Programa da Família Brasileira!!!

Nenhum comentário: