domingo, 24 de outubro de 2010

Prêmio Extra de Televisão: CQC e Tas estão no páreo!

Os brasileiros passam o ano acompanhando as histórias da telinha, se emocionando, torcendo, apostando, se identificando com os personagens e condutores dessa engenhoca. Nada melhor que o mundo da TV para mexer com tantas emoções.

É reconhecendo esse público como maior e melhor crítico, que o Extra promove desde 2006 o “Prêmio Extra de Televisão”, dando aos leitores a missão de escolher os melhores nomes da TV durante o ano.

Em dezembro, uma grande festa no Vivo Rio vai anunciar os ganhadores do Prêmio. Não fique fora dessa e participe da votação que vai até o dia 28 de novembro!

O CQC está concorrendo na categoria Humor e Marcelo TAS como melhor apresentador. Vamos dar uma forcinha para o nosso programa favorito e o apresentador mais tchucki-tchucki da TV Brasileira ganharem mais este prêmio? É super fácil!! Basta escolher um indicado em cada categoria, clicando na foto do seu favorito e, ao final da página, aperte o botão VOTAR . Lembrando que o seu voto só valerá se todas as categorias forem preenchidas.

http://extra.globo.com/lazer/premioextra2010/votacao.asp

'Bora Votar?

Fonte: CQC Blog

Nenhum comentário: