terça-feira, 28 de setembro de 2010

CQC planeja fazer as pazes com a Família Restart


A direção do programa CQC (Custe o Que Custar), da TV Bandeirantes, organiza um capítulo final especial para encerrar o atrito com a Família Restart, nesta segunda-feira (27). As divergências entre os fãs do Restart e o CQC começou quando a atração anunciou a exibição do quadro "CQTeste" com a participação dos integrantes do Restart, na semana passada (20). Mas os apresentadores Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque mostraram uma fita estragada na bancada, justificando que alguém havia boicotado o material do Restart.

A piada não pegou bem entre os fãs do grupo, a chamada Família Restart. Protestos contra o CQC foram divulgados em redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut. Blogs e sites que trazem as novidades do Restart também criticaram os Homens de Preto da Band. Na opinião de Mirela Garcia, 17, uma onda contra a Família Restart estaria crescendo na imprensa: "Ninguém dá a eles o valor que eles merecem. Eles ganham prêmios, o pessoal critica. Agora fazem até programa e o pessoal boicota. Na minha opinião é inveja, pois a Família Restart é muito forte", critica a fã.

Para fazer as pazes com os fãs de Restart, o CQC estuda convidar os integrantes do grupo para participarem ao vivo na bancada, como ocorreu há semanas com a apresentadora Palmirinha, que ficou ao lado do trio Tas, Rafinha e Luque. O "CQTeste" com Rafael Cortez entrevistando Restart deve ser uma das últimas atrações do programa desta segunda.

Ainda segundo informações de bastidores do CQC, a não exibição da entrevista por mais uma semana poderia gerar um protesto maior por parte dos fãs de Restart, e telespectadores do CQC. "A possibilidade do Restart participar na bancada não é tão grande, pois seria muito próximo ao convite feito a Palmirinha. Mas dificilmente o CQTeste não será com Restart nesta segunda. É claro que esse protesto todo da Família Restart preocupa, sim, a qualquer programa", conta um funcionário da Band.

Fonte: OsPaparazzi

Nenhum comentário: