segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Prévia: “O Formigueiro” registra audiência baixa (01/08)


"O Formigueiro” não foi bem neste domingo, 01, marcou apenas 2.9 de média e picos de 5. No mesmo horário a Globo ficou com 20.7; Record 14.2; SBT 10.5 e RedeTV! 2.2.

Opinião: E já começaram as críticas à Band pela baixa audiência (pelo 2º domingo consecutivo) de "O Formigueiro" e até Marco Luque tem "apanhado" um pouco. Tenho uma opinião bem clara sobre isso: PACIÊNCIA!!!! Os principais programas da atualidade começaram muito mal e, depois de paciência e muito trabalho, chegaram ao topo. Exemplos não faltam: o "Pânico na TV" começou com 1 mísero pontinho no Ibope e hoje é a 4ª força do domingo; o próprio CQC também começou mal e hoje é o principal carro-chefe da Band. Então, vamos esperar com paciência porque Luque tem talento mais do que suficiente para fazer "O Formigueiro" decolar na audiência. Temos que levar em consideração que "O Formigueiro" concorre com Faustão, Silvio Santos, "Fantástico", Gugu, "Domingo Espetacular" e o "Pânico". Vocês não estão julgando muito antes da hora não?

*Com informações do site Olho na Tela, Olho na Band

2 comentários:

Mariana Fonseca disse...

Acho também que o horário não ajuda muito.. Eu, por exemplo tenho ENORMEE vontade de assistir "O Formigueiro", mas esse horário é ruin pra mim.. e tenho certeza que pra muita gente tbm!!

MUDAA O HORÁRIOO BAND!!

Fante disse...

O programa de tudo pra decolar! É que esse povinho brasileiro só gosta de bunda e baixaria. Ô povinho filho da puta! Vai que é tua Marco Luque. Talento você tem!