segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hoje é dia de CQC!!! - #107


Esta segunda-feira tinha tudo para ser chata: volta às aulas, tempo feio (pelo menos aqui em São Paulo) e ainda aguentar algumas bobagens que alguns jogadores fazem pelo Twitter. Mas, nem tudo está perdido: HOJE É DIA DE CQC!!!!

Antes do roteiro, temos que registar a nossa alegria de ver a talentosa Lina Silva, uma das criadoras da Megaliga CQC, de volta ao Blog do Tas com suas ilustrações inteligentes e engraçadas. Desta vez, Lina reproduziu os desejos de Felipe Andreoli, Oscar Filho e Danilo Gentili: o crespo não quer ver mais futebol, o Pequeno Pônei não quer mais ouvir falar de celebridades e o Capeta em Forma de Guri não quer falar mais da Preta Gil; relembrando um dos clássicos da propaganda brasileira. Mais um trabalho sensacional da Lina!!!!

Dito (ou melhor, escrito) isto, vamos ao Roteiro do CQC 107, que mais uma vez quase nos mata de tanta agonia, né Marcelo Tas?:

Entre outras:

ATRÁS DOS PRESIDENCIÁVEIS

CORINGÃO x PALMEIRAS

INVERNO SEM FRIO

QUEM QUER SER GOVERNADOR: RS

PROTESTE JÁ: SEM CASA

DOCUMENTO CQC: LEI DO TORCEDOR DE FUTEBOL

CQ TESTE: DIDI WAGNER

MODA

TOP 5

POVO QUER SABER: JUCA KFOURI

FILME: TODO PODEROSO TIMÃO


PS: Este roteiro é apenas um guia. Pode sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo!

Programe-se: O CQC começa às 22h15. Antes, tem um resumão do Busão do Brasil (20h50) e tem o Band Mania (21h00). OLHO NO CQC. OLHO NA BAND.

Com informações do Blog do Tas

Um comentário:

A Wild Garden disse...

Lamentável a globesta maiana m.... com aquele visual brega ridículo, aquele batom de 1,99! Sentiu foi inveja da CQC!