quarta-feira, 21 de julho de 2010

Luque estreia solo e diz não estar preparado para enfrentar os “monstros” dos domingos


Ele estará no ar no mesmo horário que Faustão, Silvio Santos e Gugu Liberato. Marco Luque deixa de ser apenas o menino avoado do “CQC” para ganhar um programa dominical só seu. Em “O Formigueiro”, que estreia neste domingo (25) das 19 às 21 horas, o comediante recebe convidados em um talk-show fora do convencional.

Na companhia de suas formiguinhas Tana e Jura, Luque afirma que ganhou um programa que é a sua cara. “Eu tenho a impressão que tudo que fiz na vida foi um treinamento para apresentar ‘O Formigueiro”, conta ele, em entrevista coletiva na manhã de terça-feira (20), em São Paulo.

Logo no primeiro programa, Marco recebe ninguém menos que Luiza Possi (sua ex-namorada) e Thaíde. “Coincidiu da Luiza estar com a agenda livre para gravar. Eu não estou apaixonado por ela. Atualmente nós somos somente amigos”, revela. No segundo programa estavam previstos para gravar Claudia Leitte e Denílson.

“Sei que quando estou me divertindo, as pessoas compram a ideia e se divertem junto”, conta. “O programa tem um formato diferente de entrevista: tanto a molecada quanto o tiozão vão se animar em ver”, explica.

Se está preparado para enfrentar os gigantes dos domingos? “Nunca! Eles são referência. Meu foco não é competir. O domingo já está há algum tempo com esse formato. A gente vem diferente”, completa.

“O Formigueiro” é um formato da produtora Cuatro Cabezas, a mesma produtora de "CQC”, “A Liga” e “Polícia 24 Horas”, todos no ar na Band.

Texto: Camila Borowsky
Foto: Divulgação/Band
Fonte: Chiado/Abril.com

Nenhum comentário: