quarta-feira, 21 de julho de 2010

Claudia Leitte assume lugar de Luiza Possi em estreia de "O Formigueiro"


Claudia Leitte será a entrevistada do humorista Marco Luque na estreia de seu solo, "O Formigueiro", que entra na programação da Band a partir deste domingo, 25, às 19h. A cantora de axé gravou sua participação nesta terça-feira, 20, após a coletiva de imprensa de divulgação da atração.

No evento, segundo informações da Folha de S. Paulo, a Band chegou a anunciar que a também cantora Luiza Possi abriria a lista de convidados do programa. No entanto, a assessoria da Band negou o anúncio de que Luiza seria a primeira convidada, garantindo que não houve troca entre as duas cantoras.

Segundo a emissora, tudo não passou de uma confusão, já que Luiza participou da gravação do piloto do programa, em março, na Espanha. A filha de Zizi Possi chegou a regravar no estúdio da Band, com os cenários brasileiros.

No programa, Claudinha participou de experiências científicas, atuou como personagem de uma novela mexicana, se vestiu de velhinha e até mudou a voz usando o efeito do gás de uma bexiga. A gravação foi até 0h30 desta quarta.

No Twitter, a cantora aproveitou para lembrar do programa aos seguidores: "Gravei o primeiro programa "O Formigueiro", comandado por @marcoluque. Na Band às 19h, domingo. Foi demaisssssss!!!!".

Fonte: A Tarde Online

Nenhum comentário: