terça-feira, 27 de abril de 2010

Resumão do CQC #93


Hoje é terça-feira, dia do Resumão do CQC. Ele volta hoje depois de uma pequena suspensão na semana passada, em virtude do feriado.

Veja o melhor do programa de ontem:

22h00 em ponto: Começa o CQC!!!

22h12: 1ª matéria da noite. Segue a campanha do CQC em prol das vítimas da chuva do Rio de Janeiro. Felipe Andreoli e Oscar Filho foram em busca de compradores dos presentes entregues na semana passada. Eliana, Moby (que doou um MP3), Preta Gil e Chitãozinho & Xororó (que doaram um violão) participaram da matéria mostrando a generosidade dos artistas em um momento difícil. Parabéns para eles!!!

22h21: O CQC montou uma super equipe para acompanhar o leilão da Usina de Belo Monte. Danilo Gentili esteve em Brasília acompanhando de perto o polêmico leilão, os protestos do Greenpeace e falando com os possíveis compradores; Oscar Filho esteve no Rio de Janeiro repercutindo com a turma da Globo; Rafael Cortez, Felipe Andreoli e Mônica Iozzi ficaram em São Paulo falando com artistas e políticos. O ponto alto da matéria foi a pré-candidata do PT ao Senado Marta Suplicy dando um "migué" e desviando completamente do assunto e fazendo piadinha com nossa Mônica. Parabéns ao CQC por tentar esclarecer a opinião pública sobre essa polêmica envolvendo esse leilão.

22h32: A volta de Rafinha Bastos ao Proteste Já!. Rafinha esteve em Campina do Monte Alegre (SP) ver um posto de abastecimento de combustível da prefeitura. Até aí, nada demais. Só que este posto é clandestino e fica próximo a uma escola infantil. Ponto alto da matéria: nosso querido Rafinha se vestiu de bombeiro e foi falar com o prefeito da cidade; que teve que ir ao posto e retirar os galões (mal armazenados) de lá. É bom ver o Rafinha de volta ao Proteste e mostrando que pequenas cidades tem grandes problemas.

22h45: Momento Milton Neves: O CQC exibiu um trailer de A Liga, o novo programa de Rafinha Bastos que estreia dia 4 de maio na Band.

22h49: Felipe Andreoli falou com o craque do Flamengo Zico. E o assunto foi Copa do Mundo. Uma excelente matéria pra quem gosta de futebol; ou para aprender um pouco do assunto através das opiniões de Mauro Beting e Paulo Cesar Cajú.

22h56: O CQC fala sobre a cirurgia plástica. Há uma tendência no programa de tratar de assuntos sérios com o bom humor de sempre. No quadro "Documento da Semana", Oscar Filho, Felipe Andreoli e Mônica Iozzi falaram com populares, artistas e especialistas sobre cirurgia plástica. Uma matéria com a assinatura do CQC: engraçada, mas muito esclarecedora. E Mônica, você não precisa de plástica nenhuma. Você está maravilhosa do jeitinho que está!!!

23h07: Trabalho Forçado. A escolhida desta semana foi uma das musas do hortifruti funkeiro carioca Mulher Moranguinho. Rafael Cortez a levou para um lava-rápido. Um dos raros momentos que o CQC se rende por uma bunda (e que bunda, hein amigo?). Mas o melhor foi o comentário do Rafinha: "Pra quem fala que a gente faz humor inteligente, toma essa! A gente faz essas bostas também!".

23h21: O CQC estreou o quadro "O Povo Quer Saber" com os presidenciáveis. A primeira a encarar esse desafio é Marina Silva, do PV. Entre perguntas sérias e não, Marina se saiu muito bem na sabatina popular. Excelente matéria!!!

23h25: TOP FIVE!!! Finalmente, um Top Five engraçado. Destaques: Cláudio Lins dando uma explicação para o orgasmo; uma mulher que, ao esconder o rosto, ficou pelada; um jogador que comemorou um gol na torcida errada e um cidadão que fez o rebolation com as sobrancelhas no programa da Galisteu. Com certeza, um dos melhores Top Five's de 2010!!!

23h34: CQTeste com Reginaldo Rossi. O rei do brega foi muito mal; mas foi salvo pela Pergunta Coringa. Ele está em 3º lugar com 87 pontos. Mas o ponto alto de Rossi foi a declaração sobre o programa: "Eu assisto vocês. Eu acho uma bosta, mas assisto." Isso gerou uma resposta do nosso golfinho Rafael Cortez: "Eu ouço todos os seus discos...".

23h40: Danilo Gentili volta à Brasília para cobrir as comemorações de seus 50 anos. Nosso capeta em forma de guri entrevistou políticos, Edson Sombra(o X-9 do Mensalão do DEM) e ainda conversou com as pessoas que ajudaram a construir Brasília para saber se o sonho de JK era uma realidade. Sem comentários!!!

23h50: Oscar Filho esteve na primeira edição da Pet Fashion Week, uma semana de moda para cachorros. Não adianta, todo CQC tem que ter aquelas matérias engracadinhas, mas se não fossem ao ar não fariam falta alguma. O momento mais legal foi a entrevista com Luisa Mell, mostrando que ainda é defensora dos animais (mesmo sem ter um programa na TV).

23h56: As Piores Notícias da Semana. Esperava mais do quadro. O que pode ter salvado o quadro foi o strip-tease de Marco Luque (que ficou só de cueca) em uma câmara frigorífica. Bem regular.

23h59: Semana em Fotos. Sem comentários!!!

00h07: A volta do Luque Responde, com Lobão perguntando que dia nasceu o Papai Noel. Sensacional!!!

00h09: Marcelo Tas encerra a 93ª edição do programa da família brasileira agradecendo a platéia e a galera do Twitter. ELES ESTÃO À SOLTA, MAS NÓS ESTAMOS CORRENDO ATRÁS.

E assim encerramos mais um Resumão do CQC. Lembrando sempre que esta coluna tem alto teor de opinião pessoal. Caso concorde ou não, use os nossos comentários. Até mais!!!

Nenhum comentário: