domingo, 25 de abril de 2010

CQC Espanha está de volta!!!!


A versão espanhola do CQC está de volta. Depois de passar pelas redes TeleCinco e La Sexta, o Resumo Semanal de Notícias volta as telas espanholas através da Cuatro.

CQC aterriza em Cuatro

Fiel à forma provocante, engraçada e irreverente, retorna à televisão CQC, um formato único, no qual Eyeworks Cuatro Cabezas e Cuatro colocam pela primeira vez três mulheres ousadas para enfrentar o jogo.

Ana Milan, Silvia Abril e Tânia Sarrilas comandam um novo CQC em que apresentadores e repórteres promessa de conversar "sobre tudo e todos" na crítica mais divertido e espirituoso.

Pela primeira vez no mundo, três mulheres fortes presidem uma mesa cheia de sarcasmo. E ao nível da rua, um grupo de repórteres ácidos que está pronto para enfrentar políticos, artistas e outros personagens familiares com um senso de humor particular, pedindo que ninguém se atreve a dizer e para além de constranger os políticos porta do Congresso.

Aos domingos, a partir de 25 de Abril, às 15h30, Cuatro estreia um CQC mais irreverente, mais cortante, mais audaz ... cabeça não será fantoche. Com todo o sabor do original e que recupera a programação com a qual alcançou popularidade.

Destinadas a este estágio por Carles Torras, o resumo semanal das notícias de maior retorno de televisão com novas caras e novas seções para mover toda a tela maverick bandido e sua filosofia.

Com o olhar inconfundível de um terno e óculos escuros que os caracteriza, Ana Milan apresentar a nova edição do programa, acompanhado pela violenta Silvia Abril, a divertida Tânia Sarrias e uma equipe de repórteres novo preto.

Alguns repetem, tais Esti Gabilondo que serve novamente ao CQC para causar mais de um esgar de desconforto entre políticos, Michael Martin, que também se reuniu com o programa para obter a cumplicidade de atletas e personalidades de renome, com empatia particular sarcasmo e sua surpreendente.

Outras estréias no programa: Nacho García tenta esconder a sua ingenuidade e a hipocondria com cada entrevistado e o conquistador Raul Gomez vai até o microfone ruas, tapetes vermelhos e estreias em todo o país.

E outros são feitos pela primeira vez na frente da câmera: a nova repórter Irene Moreno alterar as tabelas para elaboração juntar ao CQC e exibir sua mais relaxada e falante.

As Seções do CQC


CQC aterriza em Cuatro com novas e renovadas seções

O novo CQC que estreia em Cuatro conserva a sua essência e cheio de novidades. Além de caras novas, o programa incorpora novas áreas que vão transportar o espectador diretamente para o mundo particular do CQC. Tanto em si e como em conjunto, o hilariante humor, informação e crítica mordaz continuará a ser a espinha dorsal do programa em abordar a política social, esportes e entretenimento do mundo da cena nacional e internacional. Uma novos espaços, como o Trabalho Forçado, as pessoas que não fazem, A noite está confusa ou tema da semana, acompanhado por um CQTest renovada e com a volta da clássica seção Curso de Ética Jornalística , que vai dar um tapa no pulso dos maus hábitos da profissão.

TRABALHO FORÇADO

Nesta nova edição do CQC, o programa vai convidar famosos de todos os tipos de trabalho forçado: o fator surpresa como um aliado, a cada semana uma pessoa vai fazer um trabalho que, pela sua dureza ou especiais, nunca poderia ter imaginado exercício. Com o CQC, atores, cozinheiros, hosts e todos os tipos de personalidades podem se tornar os bombeiros por um dia, pizza, responsável pela manutenção de um jardim zoológico, madeireiros, trabalhadores da construção civil ... uma determinada gama de profissões nas quais eles nunca haviam visto antes.

Gente que Não

Pense: que tipo de pessoa que você gostaria de encontrar em um elevador? E em uma fila de supermercado? Que tipo de cliente aperta os seus botões para um lindo farmacêutica? E o que os tipos de varejo são as piores para um domingo de manhã? Em pessoas que não, que se apaixona por CAMRA amostra escondido em um divertimento, tipos depersona para que as pessoas não querem estar em diferentes áreas da vida diária, uma nova seção que é um twist Bem humorado laindiscreción televisão.

A Noite nos Confunde e o tema da semana

Imagine: as primeiras horas da manhã fora de uma boate ... "Os jovens terão sucesso o teste de perguntas lógicas que quem cai submetê-los? Um espaço de diversão para ver até onde "pode confundir a noite." Quem cai também vai mostrar os seus conhecimentos musicais no tema da semana. O programa irá criar uma música construída com retalhos de declarações da rua sobre um tema de temas da actualidade. Nunca antes um rap ou um tema para o ritmo do funky sido tão divertido.

Conheça as grandes novidades do novo CQC Espanha através do site: http://www.cuatro.com/caiga-quien-caiga

E aqui no Mundo CQC. Elas estão à solta, mas nós estamos correndo atrás!!!

Nenhum comentário: