sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Marcelo Tas, do “CQC”, terá programa no Cartoon Network


O apresentador do “CQC”, Marcelo Tas, parece estar com saudade de seu público infantil. Para quem não lembra, o carequinha era o professor Tibúrcio no programa “Rá-Tim-Bum”.

Agora, além de seu programa na Band, Marcelo também se voltará para as crianças no “Plantão do Tas”, que tem estreia prevista para o dia 4 de janeiro, às 19 horas, no Cartoon Network. A atração virá em forma de cápsulas de notícias, cada uma com dois minutos de duração ao longo da programação do canal.

O que esperar dos programetes? Curiosidades como a do maior anão do mundo com dificuldades de encontrar emprego no circo por causa de sua estatura ou uma autobiografia do Lobo Mau em que conta que sofre de asma desde pequeno e que não seria capaz de soprar as casas dos Três Porquinhos.

Assim como no “CQC”, Tas contará com a ajuda de repórteres. Porém, no caso do Cartoon, eles serão os mirins Gabriella Mustafá (11 anos, do Paraná) e Marcos Felipe Oliveira (13 anos, de São Paulo). “É sempre uma delícia trabalhar com o público infantil”, disse ele. “Eles são dotados daquela sinceridade muito divertida. E também são muito exigentes com relação ao conteúdo que consomem na TV, nos gibis, nos videogames. Esperamos poder divertir pequenos e grandes com nosso jornalismo do absurdo”, completou.

O “Plantão do Tas” é uma produção da Cartoon Network com realização da Cuatro Cabezas, a mesma produtora do “CQC”.

Fonte: Chiado

Nenhum comentário: