terça-feira, 27 de outubro de 2009

Marcelo Tas comenta conversa ao vivo com primeira-dama

O CQC terminou o programa de ontem comemorando um feito. Os apresentadores conseguiram conversar ao vivo, por telefone, com a primeira-dama Marisa Letícia, que estava no Palácio da Alvorada assistindo a atração da Band. A ideia da trupe era dar os parabéns ao Presidente Lula, que completa hoje 64 anos. Não falaram com Lula, mas tiveram uma ótima conversa com a primeira-dama. Marcelo Tas conta como surgiu a ideia: "Ninguém foi avisado. Na verdade, havíamos planejado uma cena fake para dar feliz aniversario ao presidente quando desse meia- noite. Luque fingiria que falava com Lula ao celular. No camarim, poucos minutos antes de subir pro estúdio, nos perguntamos: por que não ligar de verdade? Assim surgiu a ideia de tentar convencer a telefonista do Alvorada a passar a ligação. O que acabou acontecendo na terceira tentativa".

Para o líder do CQC, essa comunicação direta estabelece um novo patamar na relação com autoridades: "Penso que esse tipo de contato, que literalmente nunca aconteceu antes na historia desse país ( risos ) ajuda a colocar nosso principal dirigente de forma mais espontãnea e direta com a sociedade. Esse contato franco e bem humorado entre presidente e jornalistas e comediantes acontece apenas nas democracias mais maduras, como a norte-americana. Creio que o CQC dá uma contribuição, na medida em que consegue tratar a figura máxima da Republica ao mesmo tempo com irreverência e respeito",ressaltou.

VEJA ABAIXO COMO FOI O DIÁLOGO DO CQC COM A PRIMEIRA DAMA

Já passava da meia-noite quando Marlene, telefonista do Palácio da Alvorada, atendeu a ligação do CQC. Marcelo Tas disse que gostaria de falar com o Presidente da República para dar os parabéns pelo aniversário. Solícita, Marlene passou a ligação para a primeira dama, Marisa Letícia.

Marisa: Ô meu querido, desculpa o presidente já está dormindo, trabalhou hoje e está muito cansado. Eu estou assistindo o seu programa.

Marcelo Tas: A senhora está preparando alguma coisa pra festa de hoje?

Marisa: Talvez seja uma surpresa pra ele.

Rafinha: a senhora acabou de entregar....

Marisa: Não, ele está dormindo, não sabe....não conta pra ninguém !!!

Marcelo Tas: então vamos contar só para o Brasil qual presente a senhora vai dar pra ele...

Marisa: o meu presente será a festa surpresa.

Marcelo Tas: e a senhora vai convidar o Sarney e o Collor pra essa festa?

Marisa: olha, eu não sei quem vai ser convidado, eu sei que os ministros serão.

Rafinha: a senhora teria preparado alguma coisa especial para a noite?

Marisa: um jantar especial que eu vou fazer. Eu vou pra cozinha e vou fazer.

A conversa ao vivo com a primeira-dama durou cerca de 5 minutos. No final Marco Luque não perdeu a chance:

Marco Luque: dona Marisa, beijomeliga!

Marisa: vocês moram no meu coração, um abração para vocês.

Fonte: Portal Vooz

Nenhum comentário: