quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cicarelli volta ao ar em game show com Andreoli na Band


Apresentadora vai sair da geladeira em um formato feito com patrocinador e dividirá apresentação com integrante do "CQC".

Daniella Cicarelli vai voltar ao ar, mas muito bem acompanhada. A apresentadora terá sua segunda chance na Band ao lado de Felipe Andreoli, do "CQC", que dividirá com ela o comando da versão nacional de "Go", game show da Endemol.

Os últimos detalhes da compra do formato foram acertados na terça-feira e ficou estabelecido que o programa teria dois apresentadores, sendo um deles do "CQC". Uma ideia do patrocinador da atração.

"Go", que irá ao ar aos domingos à tarde na Band, é uma competição por um carro zero-quilômetro. No formato, uma fila de carros velhos será formada, por ordem de chegada, na frente do estúdio da Band, cada carro com um grupo de participantes dentro. Ao entrar no estúdio, o motorista e seu time, plugados com microcâmeras, responderão a uma bateria de perguntas, de dentro do carro.

Ao acertar a questão, o carro avança um semáforo verde; se errar, fica. Para chegar até a roleta de prêmios (onde há um carro novo), o participante deverá passar por cinco semáforos verdes seguidos. Eles terão três chances na roleta para levar o prêmio.

Fontes: Agência Estado e Abril

Nenhum comentário: