quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Leila Lopes: Rafinha Bastos polemiza morte da atriz no Twitter


Humorista do “CQC” fez piada com suposto suicídio da atriz e causou revolta de internautas.

O humorista do “CQC”, Rafinha Bastos, fez piada com o suposto suicídio da atriz Leila Lopes, que foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (3), no Twitter e revoltou internautas.

Rafinha escreveu no Twitter: “não condenem o suicídio. Pense: se você fosse a Leila Lopes, o que você faria?”.

Pouco tempo depois o humorista voltou a se manifestar sobre o assunto, após receber críticas de internautas que se incomodaram com a piada sobre a morte de Leila Lopes. “A todos os que se ofenderam com o que eu disse da Leila Lopes: a vida é ótima e suicida tem mais é que se f****”, respondeu Rafinha.

Entenda o caso

Leila Lopes, 50, foi encontrada morta em sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo, na madrugada desta quinta. Os bombeiros foram acionados e constataram parada cardiorrespiratória seguida de morte.

Ao lado do corpo da atriz foram encontrados remédios antidepressivos, que podem ter causado uma overdose. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. A atriz será enterrada na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, às 9h30 de sexta-feira (4), junto do corpo de sua mãe, Natália Gomes Lopes, morta em 1996.

Entre os principais trabalhos de Leila Lopes na TV estão as novelas “Pantanal” (1990); “O Rei do Gado” (1996); e “Renascer” (1993). A atriz posou para PLAYBOY em março de 1997 e recentemente entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações".

Fonte: Abril

Mundo CQC: Só queria ver se fosse o pessoal do Pânico que fizesse esse tipo de piada. O povo tá melindrado, hein? Querem a volta de censura? Depois, não encham o saco!!!

Um comentário:

Marcelo Siqueira disse...

Todo babaca quando fala uma merda e é criticado, correm logo pra debaixo da saia da censura! O humor desses caras é fraco, é sem graça, arrogante, infantil, estereotipado, maniqueísta, preconceituoso, direitista, uma mistura de carioca com paulista! Percebe-se que estão deslumbrados com a fama! O Marcelo Tas faz uma pose de chefão de quadrilha. Dá uma de todo poderoso, dono da verdade. Babaquinha. Seu sucesso se respalda na ignorância e no vácuo de outra merda da TV (Pânico).... pelo menos lá tem mulher bonita e gostosa, e os caras são mais humildes.