O quadro consiste em grupo de 30 "torcedores" contratados para cantarem hinos adaptados para histórias da celebridade que participa. Lobão foi abordado por esse grupo quando saía da Band. Eles cantaram: "Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown".
O cantor não teria gostado principalmente da parte em que Mano Brown é citado - o rapper o chamou para uma "conversa de homem" após Lobão ter afirmado que os Racionais MCs eram o "braço armado" do PT. Ele ficou irritado, xingou os torcedores e ameaçou tomar o microfone do repórter Ronald Rios.
O advogado de Lobão notificou a emissora de que ele não autorizava o uso de sua imagem e voz em qualquer programa do canal. Mesmo assim, a Band vai correr o risco e exibir a gravação.
Fonte: Yahoo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
[b]Regras básicas para os comentários:[b] Os comentários são moderados, por tanto nada de usar o anonimato para xingar tanto o CQC quanto a gente e só serão aceitos comentários relacionados ao post, outros comentários deverão ser enviados para o e-mail mundocqc@gmail.com.
Do resto, seu comentário será muito bem-vindo!
[b]DIREÇÃO DO FC MUNDO CQC[b]