Um programa que há muito tempo não víamos na televisão, na forma de como é feito mas também na ousadia de seus integrantes. Esse programa: um tal de... CQC - Custe o Que Custar!!!
A partir daí, procurei fontes de informação sobre o programa e encontrei milhares de blogs feitos por fãs do programa; mas descobri que o programa tem outras versões mundo afora e ninguém divulgava. Foi aí que tive uma ideia: porque não criar um blog que não fale só do CQC brasileiro, mas das outras versões do programa? Nascia assim, sem qualquer pretensão, o Mundo CQC.
E começamos a divulgá-lo nas mídias sociais, a principal era o Twitter (@mundocqc) e fiz uma comunidade no Orkut (lembra dele?), que bombaram nas primeiras semanas.
Em 2010, eu passei por uma crise muito séria e decidi deixar o blog de lado; mas um tempo depois, e com o pedido de muitos leitores, resolvi voltar com ele e começar tudo de novo.
Hoje, estou fazendo minha segunda faculdade, de jornalismo, e este blog é meu portfólio!!! O Mundo CQC está entre os 100 melhores blogs do Brasil desde 2010, nossa primeira indicação para o Top Blog, a maior premiação da blogosfera brasileira; se tornamos referência em relação a blogs do CQC (somos sobreviventes junto com o CQC In Love, CQC Blog e Megaliga CQC) e hoje somos conhecidos entre os próprios CQCs.
Tudo isso se deve a audiência (mais de 300.000 acessos) e o carinho de vocês, leitores e amigos!!! Sem vocês, não chegaríamos tão longe em tão pouco tempo. 4 anos depois, nossa responsabilidade aumenta e nosso compromisso de fazer um blog cada ano melhor também.
Sei que precisamos melhorar muito, mas sei que posso contar com vocês, amigos e fãs desta bagaça. Afinal, o CQC é a nossa vida e eles merecem o melhor!!!
PARABÉNS... PRA VOCÊ!!! MUITO OBRIGADO E #TAMOJUNTO!!!
Renato Chagas
Criador e presidente do Mundo CQC
Nenhum comentário:
Postar um comentário