Vinícius de Melo/Band
A galera da bancada do Custe o Que Custar não se cansa de alimentar o nosso "Saca Só" com as pérolas mais legais do tubo infecto. Confira o que os apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho aprontaram nesta segunda-feira, dia 9.
"Eu era um rapaz caipira do pé rachado e hoje me transformei nessa formosura. Nessa coisa assim, desenvolta", diz Marcelo Tas ao afirmar que curso de teatro é bom para os tímidos.
"Cara a situação política no Brasil é tão engraçada que até o Maluf fica com cara de inocente", ri o carequinha da atual situação.
"Eu tô lá em Atibaia no meu sítio com os escravos parados, sem saber o que faço com eles", brincou Oscar Filho sobre a votação da PEC do trabalho escravo, adiada devido as férias de 55 dias.
"Será que é um concorrente?", questiona Tas sobre matéria de Rafael Cortez em A Melhor Segunda-Feira do Mundo, show do Harmonia do Samba que tem temporada no Rio de Janeiro e completa: "Divertida essa matéria. Desde "A Lista de Schindler" que eu não me divertia tanto".
A anunciar a matéria com Ronald Rios e Felipe Andreoli sobre a final da Libertadores, Oscar ironizou fazendo alusão a transmissão do UFC. "E digo mais, pra quem não viu o jogo. Quando acabar o CQC, vai passar ao vivo na Globo". Tas dispara: "Tem uma coisa estranha que eu observei alí, para quem torce para Portuguesa, o Felipe Andreoli estava rouco".
Fonte: CQC/Band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário